14 Set 2022 | 11:20HRS

Dia do cliente: ACE Ourinhos chega à data em 2022 com saldo positivo diante retomada da economia


Dia do cliente: ACE Ourinhos chega à data em 2022 com saldo positivo diante retomada da economia

Instituição não poupa esforços para transformar o corrente ano no “Ano da sorte” para cliente e lojista

 

 

Nesta quinta-feira (15/09), é comemorado o Dia do Cliente no Brasil. A data foi criada para estreitar o relacionamento entre clientes e consumidores. No ano de 2022, uma instituição que não poupou esforços para fazer isso foi a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Desde o primeiro dia do ano a ACE buscou ações e orientações para auxiliar os lojistas nesta relação.

 

Um dos primeiros movimentos que demonstrou essa preocupação da ACE foi a participação de diversas reuniões com o setor público de Ourinhos na intenção de aquecer o comércio e gerar movimentação de clientes nas lojas da cidade, entendendo que por ser um polo comercial da microrregião, há a necessidade de ações reais de incentivo aos clientes e comerciantes.

 

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi ainda aproveita para lembrar que a instituição fomenta o comércio toda a semana com inserções em rádio e comunicação, anunciando as lojas abertas no sábado. Ele disse: “A ACE Ourinhos se preocupa com o empreendedor, mas também olha para o cliente. Nessa relação, precisamos construir um laço de reciprocidade que dá base para a nossa economia. Por isso toda semana nós lembramos os nossos clientes que as lojas estarão abertas nos sábados e em alguns feriados. A intenção é sempre trazer mais lucro e desenvolvimento para a cidade através do consumo, a intenção é que essa relação seja benéfica para todos os envolvidos”

 

CAMPANHA “ANO DA SORTE”

 

Mas com certeza a grande ação que buscou estreitar essa relação entre o cliente e o empreendedor foi a campanha “Ano da Sorte”, que distribui prêmios para pessoas que compram em lojas de Ourinhos. A promoção consegue fazer a felicidade dos consumidores, ao sortear quatro prêmios por evento e também dos comerciantes, ao atrair compradores para as lojas. 

 

Robson Martuchi também aproveitou para destacar a força do "Ano da sorte” nesta busca por melhores resultados do comércio de Ourinhos. Ele afirmou que: “O comércio de nossa cidade é forte por si só. Mas campanhas como a do Ano da Sorte só agregam mais atrativos para o cliente, que vai escolher comprar de um lojista na intenção de ser premiado no final da promoção. É uma troca que aquece o comércio e estreita ainda mais essa relação lojista e consumidor”

 

Até agora já foram doze sorteados pela campanha, com três sorteios realizados em comemoração das datas “Dia das Mães”, “Dia dos Namorados” e “Dia dos Pais”. O próximo sorteio acontece já no mês que vem, devido ao “Dia das Crianças”. A ACE não vai poupar esforços para divulgar a campanha quando chegar  mais próximo à data. 


 

SEMANA DO CLIENTE

 

Além das campanhas e ações durante o ano, nesta semana a ACE Ourinhos incentiva a realização da “Semana do Cliente”. Desde o dia 8/09 as lojas estão com promoções exclusivas, aproveitando o clima de comemoração. Até o sábado (17/09) os consumidores poderão aproveitar as condições especiais preparadas pelos lojistas. 

 

A ACE Ourinhos chega ao “Dia do Cliente” de 2022 com consciência de que existe muito trabalho à ser feito, mas reforça que esforços não faltaram para transformar este ano no “Ano da Sorte” do cliente de Ourinhos e região. Para ficar por dentro de tudo que acontece na ACE Ourinhos, acesse o site Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (aceourinhos.com.br), ou ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

 

tags: semana-do-cliente, -dia-do-cliente, ace-ourinhos

Voltar