Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Material escolar: Últimos dias de lojas com funcionamento estendido

O ano letivo começou e os consumidores que ainda não compraram o material escolar podem aproveitar os últimos dias de funcionamento das papelarias com horário estendido. O atendimento especial faz parte de acordo entre o Sincomércio, a Associação Comercial e Empresarial e o Sincomerciários, e viabiliza o funcionamento de lojas especializadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h, e, aos sábados, das 9h às 17h, até 10 de fevereiro. 

A busca por itens escolares aquece o comércio local neste período do ano, e o objetivo do atendimento em horário especial é favorecer tanto os lojistas quanto os consumidores que, na correria do dia a dia, precisam de mais tempo para ir às compras.

A procura por material escolar vem crescendo desde de dezembro do ano passado e a flexibilidade no horário foi bem aceita pela população que gosta de pesquisar e comprar com mais tempo e tranquilidade”, disse o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

Para quem deseja economizar, a ACE Ourinhos orienta que o consumidor faça uma lista do que realmente é preciso comprar e depois pesquise os preços. O consumo consciente possibilita aos clientes ter noção do quanto irá gastar para adquirir os produtos, economizando tempo e oferecendo parâmetros para a comparação de valores.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS