14 Nov 2018 | HRS

PROPOSTA DE VISITA TÉCNICA PRO BONO DE VISUAL MERCHANDISING PARA OS ASSOCIADOS DA ACE


Proposta pro bono para os Associados da ACE, mediante agendamento prévio. VISITA TÉCNICA DE VISUAL MERCHANDISING Visual merchandising é uma ferramenta estratégica para trabalhar o ambiente do ponto de venda e atrair mais clientes. O Visual merchandising é uma estratégia de varejo que trabalha o ambiente do ponto de venda, e cria uma identidade da loja ou da marca a ser trabalhada, também personaliza o ambiente através do design, do layout e da disposição dos produtos/serviços, impulsionando e influenciando nas decisões de compra dos clientes. Qual a importância do Visual Merchandising? É importante você entender como funciona a comunicação de um negócio. Tudo é construído pensando em três elementos muito importantes: seu negócio propriamente dito (você), que é chamado de emissor, somado ao cliente (que seria o receptor), somado ao recurso que você vai usar para falar com seu cliente (chamado de meio). Como o visual merchandising funciona? Precisamos ter em mente qual o conceito da sua loja ou marca, qual o valor que você defende e quer transmitir?

  Por Professor Valdir Barbosa

 Consultor em Gestão da Qualidade

Voltar