Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Representantes da ACE acompanham visita de Tarcísio de Freitas a cidade de Ourinhos.

 Representantes da ACE acompanham visita de Tarcísio de Freitas a cidade de Ourinhos

 

 O ex ministro esteve na cidade na última sexta (1) e sábado (2) e cumpriu agenda em universidade, indústrias e comércio do município. 

 

Na última sexta-feira (1) e sábado (2) representantes da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos acompanharam mais um momento histórico para a cidade: a visita do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas. Ele foi recebido e acompanhado no tour pela cidade pelo presidente da associação, Robson Martuchi e demais autoridades e lideranças da região. 

 

A agenda de Tarcísio se iniciou em uma aula inaugural na Unifio, com o tema “A Trajetória e a Visão de Futuro”. O evento foi transmitido pela TV Unifio Play e contou com a presença de grandes empresários de toda a região. O ex-ministro falou sobre futuro e trouxe um panorama da atual gestão do Brasil, com seus feitos à frente do ministério da infraestrutura. 

 

No sábado, ele conheceu a cidade de Ourinhos e teve contato com os comerciantes e líderes políticos. Ao lado de Robson Martuchi, passeou pelo calçadão, conheceu algumas empresas, conversou com a população sobre os anseios e realidades do município. 

 

Robson Martuchi, que acompanhou o político, revelou a importância desta visita e destacou o seu apoio pessoal a pré-candidatura de Tarcisio ao governo do Estado.

“Foi uma honra receber uma liderança política em nossa cidade a altura de Tarcísio de Freitas. Ele teve uma trajetória incrível à frente do ministério da infraestrutura e tem todo o meu apoio pessoal como candidato ao governo do Estado de São Paulo. Ele permaneceu dois dias em Ourinhos, prestigiou muitas empresas, o nosso comércio e sabe da importância dos negócios gerados em nossa região. Sabemos que teremos um aliado do centro oeste paulista na cadeira política mais importante de São Paulo” disse Robson. 

 

Ao lado do deputado Frederico D'avila, Tarcisio também visitou a Usina São Luiz, a Santa Casa e a Tecnal. Logo depois aconteceu uma carreata/motociata que anunciou a concorrência de Tarcísio ao governo do Estado de São Paulo. 

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS