Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Associação Comercial estuda viabilidade para sua campanha promocional 2021

Associação Comercial estuda viabilidade para sua campanha promocional 2021

 

 

Intenção da ACE Ourinhos é premiar novamente com carro 0km no final do ano

 

 

Um dos cancelamentos mais importantes para o calendário do comércio ourinhense no ano passado foi o da promoção anual realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Tradicionalmente, em parceria com dezenas de lojas do comércio local,  a ACE promove sorteios de vales compra nas principais datas comemorativas, culminando com o sorteio de prêmios materiais de maior valor em dezembro, por conta do Natal, entre eles um carro 0km. Em 2020, no entanto, por causa da pandemia do novo coronavírus, a promoção não foi realizada em seu formato original.

 

De acordo com a ACE Ourinhos, com a perspectiva de não haver mais o fechamento do comércio neste ano, por conta das medidas preventivas que vêm sendo adotadas e a chegada da vacina, está em estudo a campanha promocional 2021. “Acreditamos que a normalidade quanto aos horários de abertura de lojas deve acontecer, estamos caminhando para isso. De outro lado, precisamos reagir, voltar a promover nosso comércio, até porque nossas promoções não conflitam com nenhuma norma sanitária”, explicou Robson Martuchi, presidente da ACE.

 

A campanha deste ano, se confirmada, deverá ter lançamento em abril para que em maio, mês do Dia das Mães, possa ocorrer o primeiro sorteio do ano. “Essa dinâmica de sorteios durante todo o ano agradou tanto consumidores quanto comerciantes, e dá mais chance para mais pessoas serem premiadas, além de manter o comércio ourinhense sempre na mídia regional”, avalia Robson Martuchi.

 

Mesmo com a pandemia, a ACE conseguiu realizarem 2020 uma campanha promocional no final do ano, com o tema “Viva o Natal, como se fosse a primeira vez”. Uma das novidades foi a utilização para os sorteios do aplicativo que a ACE lançou no ano passado. Segundo a entidade, a receptividade foi boa, com mais de mil dowloads do app. “Estamos avaliando neste momento qual a melhor forma para a participação dos consumidores, assim como os prêmios que serão ofertados”, afirmou Martuchi.

 

tags: campanhadenatal


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO E CONVENÇÃO - GERAL 2023/2024

PARCEIROS